Thursday, October 20, 2005

Moradores de Coxim (MS) afirmam ter avistado objeto não identificado na região

Moradores de Coxim (MS) afirmam ter avistado objeto não identificado na região

Relato de avistamentos na zona rural de Coxim estão se tornando freqüentes nos últimos meses, especialmente nas estradas que dão acesso as propriedades da região

Fazendeiros da cidade de Coxim, localizada a 258 km da capital do Estado de Mato Grosso do Sul, avistaram no último final de semana um objeto não identificado luminoso e de grandes proporções nas propriedades da região. Segundo moradores do local o artefato girava em torno do próprio eixo e emanada uma luz incandescente. O fenômeno durou apenas três minutos e como um risco a luz partir numa velocidade incrível. Muitos afirmaram que nunca viram nada igual, mas acreditam que não se tratava nem de um helicóptero, jato ou avião.

Moradores da zona rural também disseram ter visto luzes fortes e coloridas nos campos, que inclusive assustaram seus animais. O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) foi consultado, no entanto os responsáveis pelo órgão não registraram nada diferente nos últimos dias na região. Mais informações sobre o avistamento em Coxim no site de UFO, www.ufo.com.br.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home