Friday, October 07, 2005

Para posterior análise

Acabo de receber uma mensagem do colega Francisco Baqueiro, muitos de vocês já o conhecem de listas, onde seu grupo acaba de receber uma mensagem nada boa. Pouco antes de acontecer aquele tsunami na Ásia, eles haviam sido avisados. Agora foram avisados de um possível ataque terrorista, provocado por um grupo religioso radical que pretende acelerar o Apocalipse. Detonariam artefatos núcleares no mar, isso provocaria a morte de muitos peixes e portanto a fome entre outras conseqüências.Diversas pessoas estão tendo sonhos repetitivos sobre problemas no oceano.
Meu intuito meus amigos, que prefiro chamá-los como sempre chamo, quem me conhece sabe, que os chamo de irmãos sem qualquer conotação religiosa, mas no sentido de amor e fraternidade entre nós.
Quando lhes passo estas e outras informações, é apenas e tão somente para que tomem ciência do que vem acontecendo. Infelizmente nem todas informações são positivas, queria que fosse, mas nem sempre é assim. Não quero de maneira alguma que fiquem tristes ou preocupados, apesar destas informações, pelo contrário, quero reforçar a confiança, e que possíveis ocorrências não lhes pegue de surpresa.
Tanto eu como a Devany e outros tantos, estamos participando de várias ações e grupos no sentido de auxiliar no que for possível e em rpol da conscientização, da espiritualidade, buscando momentos melhores. Assim como tantos grupos neste planeta, façamos aqui, a partir deste instrumento de informação, algo de maneira que vocês, digo nós, atuemos ao menos mentalmente, a nível de vibrações, em prol da Paz, da espiritualização, dos bons e elevados sentimentos.
Vamos todos fazer preces, rezar, orar (como queiram) para que a mensagem recebida por aquele grupo baiano não se concretize, porque temos o livre arbítrio, e assim como Ramatís no livro Mensagens do Astral acabou de certa forma sendo desmentido, já que naquele livro, já em 1982 tudo estaria um caos, preferimos as mensagens marianas em que Maria ou quem se passa por ela, propõe a elevação de nossas vibrações e pensamentos, buscando ou evitar ou impedir o desencadeamento de determinados acontecimentos. Diversas são as mensagens que nos avisam de que temos este poder, e acho que até aqui isso funcionou, é claro, com ajuda externa, seja espiritual, seja extraterrena, como quiserem, não estamos sós.
Há uma citação bíblica (não lembro onde agora) que diz, "e vocês acham que seriam capazes de lutar naqueles dias sózinhos, sem a ajuda dos anjos?". Este trecho nos fala exatamente do momento extremo que vivemos, e que com a ajuda de forças espirituais e de seres de hierarquias elevadas teremos condições de vencer e proceguirmos.
Atilio
MAIS UMA VEZ ANTES DE CONTAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO EU QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU DIZENDO QUE O QUE VOU NARRAR VAI ACONTECER OU QUE EU GOSTARIA QUE ACONTECESSE. DA MESMA FORMA QUE MUITO ANTES DA TSUNAMI ACONTECER EU CONTEI O QUE NOS FOI TRANSMITIDO EU ESTOU FAZENDO NOVAMENTE AGORA. ALGUMAS PESSOAS QUE JÁ FORAM ABDUZIDAS OU QUE SÃO CONTACTADAS POR EXTRATERRESTRES COMEÇARAM A RECEBER IMAGENS MUITO FORTES E REAIS SOBRE UM ATAQUE TERRORISTA,PARTINDO DE UM GRUPO FUNDAMENTALISTA QUE PRETENDE "AJUDAR" (OU SE ACHAM ENVIADOS DE DEUS COM ESSA MISSÃO) A ACONTECER O "APOCALIPSE" . TAL GRUPO PROVOCARIA A DETONAÇÃO DE DUAS OU MAIS ARMAS NUCLEARES EM PRAIAS (OU NO MAR) VISANDO PROVOCAR A FOME,MEDO,ETC. ESSAS IMAGENS PARECEM QUE JÁ ESTAVAM IMPLANTADAS EM NOSSAS MENTES E SÓ FORAM LIBERADAS AGORA (COMO SE TIVESSEM USADO UM TEMPORIZADOR EM NOSSAS MENTES E SÓ AGORA TODOS RECEBESSEM A MESMA INFORMAÇÃO E AO MESMO TEMPO). NÃO DÁ PARA SE PRECISAR ONDE SERÃO OS ATAQUES. O MESMO ACONTECEU COM A TSUNAMI, NÃO DAVA PARA SABER AO CERTO ONDE IRIA ACONTECER. AS IMAGENS SÃO MUITO CLARAS E BEM REAIS. E ALGUMAS DAS PESSOAS QUE RECEBERAM A INFORMAÇÃO VIRAM A DESOLAÇÃO DAS PESSOAS OLHANDO PARA O MAR E SEM PODER PESCAR, NADAR, ETC.
----- Original Message -----
Sent: Friday, October 07, 2005 11:19 AM
Subject: RES: RES: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

estamos no meio de uma guerra e hoje posso dizer que ela é multipla em termos de lados.
Ainda hoje, uma amiga minha que atua junto a Casa André Luiz, uma entidade kardecista, me disse assustada sobre uma reunião da alta cúpula daquela entidade, quando receberam algumas mensagens. Uma delas, proveniente do baixo astral disse: " não adianta vocês continuarem lutando pelo Bem, vocês já começam a ser derrotados".
Fab: Se realmente a alta cúpula da FEB se reuniu por conta de uma mensagem que normalmente é atribuída a algum "espiritinho fanfarão" como eles dizem, Por certo existe algo mais por trás ! Após ler os alicerces da doutrina espirita -que são as obras de Kardec-, eu pouco contato ( para não dizer nenhum) tenho tido com o espiritismo.
Por certo aquele relato de uma manifestação de um" Ext Terrestre" em Um casa espírita é interessante.
-Mensagem original-----
De: Listatron@yahoogrupos.com.br [mailto:Listatron@yahoogrupos.com.br]Em nome de Atilio Coelho
Enviada em: quarta-feira, 5 de outubro de 2005 21:03
Para: Listatron@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

na verdade todos nós deveríamos nos unir porque é o futuro de nossa Humanidade que está em jogo.
Essa frase diz tudo,.
É uma pena Fabiano que muito poucas pessoas se propõe realmente a arregaçar as mangas e fazer alguma coisa. A maioria espera algo mágico, algum tele transporte para algum paraiso, mas a realidade não é bem assim, como venho dizendo a muito tempo, estamos no meio de uma guerra e hoje posso dizer que ela é multipla em termos de lados. Nossa civilização está sendo destroçada sem dó por forças muito poderosas e por vários flancos.
Ainda hoje, uma amiga minha que atua junto a Casa André Luiz, uma entidade kardecista, me disse assustada sobre uma reunião da alta cúpula daquela entidade, quando receberam algumas mensagens. Uma delas, proveniente do baixo astral disse: " não adianta vocês continuarem lutando pelo Bem, vocês já começam a ser derrotados". Depois uma mensagem do outro lado. "É necessário que vocês se unam, porque de fato a luta é ardua e estamos perdendo muito terreno". Ela que é militante não só kardecista, mas também em outras áreas, contou o como anda diversas correntes, médiuns que não se entendem, ego, fuga de alunos da espiritualidade, muitos problemas neste sentido.
Fui convidado recentemente para fazer parte de um trabalho onde a partir de discussões sobre estas coisas, o grupo começaria a atuar como uma forma de resistência, onde conta com profissionais de várias áreas, mas logo de cara o grupo acabou perdendo o rumo.
O pessoal da Igreja Messiânica também informou sobre essa situação e dos problemas que seus dirigentes estão enfrentando.
Outra informação que chegou hoje, é que o número de pessoas que chega as delegacias do extremo sul da cidade de S.Paulo, em busca de ajuda porque foram sequestradas ou abduzidas e lhes implantaram chips é tremenda. No Fórum Central onde trabalho já conversamos com alguns funcionários a este respeito e tenho conversado com os promotores de justiça, porque muitos estão procurando o Fórum, mas se quer são recebidos ou ouvidos. Materiais que trazem são jogados fora, até porque não é de competência daqueles promotores, mas da esfera federal. Tenho então proposto, além de todo este trabalho junto aqueles profissionais, solicitado a outros profissionais ligados a área de psicologia e afins para formarem grupos de atuação e auxílio a estas pessoas. É claro que muitos casos são de pessoas com problemas mentais, mas outros não, são casos autênticos.
As coisas estão acontecendo numa velocidade e violência cada vez maior, se faz necessário que todos arregassem as mangas o mais depressa possível para ao menos amparem a estas pessoas, mas tenham certeza que está afetando a todos sem discriminação. Outros falam que somente aqueles que já vibram em baixas vibrações estão sendo atacadas, tudo bem, mas todos estão sendo forçados a baixarem suas vibrações, não só com as transformações que assistimos não somente no sistema solar, mas também em outras ações oportunas, se aproveitando do momento. Tudo bem, tudo isso era esperado, mas é necessário que se criam estruturas de apoio.
Sabemos que diversas naves vem sendo alvejadas, que exércitos terrestres e não terrestres estão fazendo o possível e em breve o que está sendo ocultado a duras penas será visto, mas aí já poderá ser tarde.
Informações como estas que nos chegam sobre multiplicação de sequencias, de aumento de vibração do planeta, de que já entramos ou estamos para entrar na quarta dimensão, são todas elas uma farsa, faz parte de tudo isso. Pois não só o conhecimento elementar de Ciência, assim como também de alguns pontos do Esoterismo dá para saber que estas informações são fantasiosas.
Cabe a cada um de nós, independente de religião, ou crença, o cuidado com estas informações, principalmente aquela canalizadas, preservar e se possível elevar suas vibrações, policiem seus pensamentos, evitem programas negativos, isso tem sido solicitado a muitos anos seja por mensagens marianas, seja por outras entidades ou seres de altas hierarquias. Evitem filmes de muita violência, de terror e coisas do gênero, porque a vibração do planeta já está muito baixa, e aqueles que baixarem ainda mais estarão sugeitos a ataques com maior facilidade.
É bem possível que tudo isto esteja ligado a aproximação do tão falado astro, que segundo alguns como Ramatís, é de baixa vibração e que quanto mais se aproxima, pior para todos, porque força a todos ao sofrimento a nível espiritual (entendam o que estou querendo lhes dizer). Não deixa de ser um trabalho depurativo, que já estava, segundo informações atuante em outras dimensões próximas, mas já está próxima a nós, então naquela citação Bíblica e novamente parafraseando Ramatís, fará com que os lobos com pele de ovelha arranquem suas máscaras, por não mais suportarem e então veremos coisas não muito boas. É por isso que a violência aumenta e aumentará sua intensidade. É também o início da parte mais critica de kali Yuga na visão dos orientais.
Por isso peço a cada um de vocês, para que trabalhem a si próprios, e aqueles que puderem, auxiliem aqueles que estão próximos, porque o momento pede.
Me desculpem por ter me prolongado, mas é importante que aqueles não não estão conscientes destes problemas, comecem a ficar preparados.
Fraterno abraço a todos.
J.Atilio
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, October 05, 2005 2:06 AM
Subject: RES: RES: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

O programa Linha Direta, da Globo foi a meu ver o programa que tratou com maior seriedade o assunto, até porque foi feito recentemente um acordo com a Revista UFO para que se produza alguns episódios.
Posso saber um "tiquinho" sobre o acordo? hehehe Ah diz que sim, diz que sim !
desarticulação do movimento ufológico brasileiro, como conseqüência da política nefasta de grupos ligadas a certas forças que não convém falar agora, e que não querem nem a reorganização dos grupos de pesquisa e nem a divulgação do tema.
Já sei : Você não vai me falar sobre os grupos nefastos :(
Somos obrigados a responder apenas e tão somente o que eles perguntam, e normalmente são balelas, coisas já batidas que não acrescentam nada.
Verdade: Como aqueles programas de auditário tipo"super pop" mais destroem que constroem. Inclusive são fonte de inspiração para humoristas . ( Infelizmente).
na verdade todos nós deveríamos nos unir porque é o futuro de nossa Humanidade que está em jogo.
Essa frase diz tudo,.
Fabiano Oliveira!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home