Thursday, October 20, 2005

Comentário;

Olá Fabiano e amigos,
Depois de ler diversas teorias e ouvir muitas pessoas ligadas ao movimento de Nova Era, Ufologia, e pesquisadores, acho bastante válida mais esta tese, e como nos disse a Karen, deve ficar em arquivo para posterior consulta.
Veja bem, se este texto foi escrito pelo pesquisador norte americano David Icke, estou chegando a uma conclusão. Antes faço uma proposta: substituamos o termo "reptilianos" por "Iluminattis", forças trevosas, enfim, aquela turminha que cansamos de malhar.rss Então os textos deste escritor passa a ter certo sentido, ainda que sempre conspiratórios.
De fato, com o passar do tempo, este assunto passa a ficar cada vez mais complexo. Longe se vai aqueles dias lúdicos em que tudo era nave de seres avançados ou redentores.
Mas ele escorrega quando fala nos círculos. Para quem leu o livro O Círculos Ingleses, do colega Wallacy Albino, em que tenho uma pequena e humirde (como diria o Paulo rss) participação, além de esclarecer boa parte desta questão, ainda informa que o fenômeno não é novo como o David afirma, pelo contrário, foi registrado ainda na Idade Média, era chamado de Demônio Ceifador.
Sobre a utilização de hologramas por estas inteligências (intras e extras) isso é sabido, a novidade é o uso por parte dos governos terrestres.
Até considerei o autor bastante corajoso em fazer determinadas afirmações, como da utilização de ufólogos neste projeto. Suspeita-se de que muitos deles estejam a serviço de governos, inclusive e principalmente para desinformação. Assim como daqueles colaboradores inconscientes, talvez textos como estes, junto a outras informações é que sejam responsáveis pelo ceticismo que domina no meio dos ufólogos e muitos deles já se afastaram ou estão cada vez mais descrentes do fenômeno.
Para mim, a Ufologia ortodoxa, clássica ou seja a chamada Ufologia Científica chegou a um impasse, porque ela não possui melhores instrumentos para prosseguir. Ela está a muito tempo no meio deste verdadeiro tiroteio de informações, que tem derrubado a muitos, então até como forma de defesa, alguns pesquisadores preferem a postura cética.
É claro que devemos a princípio desconfiar, ante a grande quantidade de fraudes, de espertalhões, etc... Ainda ontem, fui a uma palestra sobre Seres Angelicais, quando a palestrante chegou a afirmar que muitos seres são confundidos com ovnis, e que alguns destes seres angelicais chegam a chamuscar o local que descem, e deixar até marcas no solo, o que confundiria os pesquisadores. Tudo bem que há confusões, mas sou testemunha da existência de naves, porque cheguei a presenciar tais aparelhos, com suas janelas, seqüenciais, faróis, etc... Não poderiam ser portanto um merkaba, um corpo luminoso de algum ser. Acredito que existam paralelamente ambas realidades, uma não descarta a outra.
Fraterno abraço.
Atilio

0 Comments:

Post a Comment

<< Home