Monday, October 10, 2005

Debates LisTatron

Olá Fabiano, tudo bem?
Nossa, então acaba sendo pertinente a pergunta que o Atilio lhe fez.
É, estas áreas são cheias de mistérios.
Eu pensei que esse Baphomet representava outras coisas. Se você puder explicar, o chamado "cinco maléfico", que seria a representação da cara de um bode tem a ver com ele?
Agora vocês me deixaram curiosa? :)
Abcs. Karen


Fabiano Oliveira escreveu:
Estimado amigo Paulo Heitor.
O assunto é intrincado e repleto de interpretações difusas ( Por sinal particularidade de temas apaixonantes)
Baphomet é a cabra sabática. ( Simbologia do mago Eliphas Levi)*
Atribuída a representação do mal por alguns,. (Lúcifer).
Adorada por alguns satanistas.
Eliphas Levi foi padre rebelado da igreja por força e influência de um amor proíbido. Além de (diria principalmente) ter tido contato com textos profundos/secretos que em conjunto com (descritos) Poderes mágicos que o elevaram ao patamar de um dos místicos mais marcantes da história.
Destaca-se um contato que ele descreve em suas obras com um rapaz jovem, que adentrou sua casa e predisse com sucesso eventos que lhe ocorreriam dentre eles a sua data de morte. Este rapaz disse ser lúcifer.
O que me vem em mente agora é isso !
Se desejares aprofundar-se posso indicar algumas boas fontes.;
Espero de alguma forma ter sido útil,.
Fabiano Oliveira .
-----Mensagem original-----
De: Listatron@yahoogrupos.com.br [mailto:Listatron@yahoogrupos.com.br]Em nome de Paulo Heitor Costa
Enviada em: domingo, 9 de outubro de 2005 13:25
Para: Listatron@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [Listatron] Maçonaria (Fabiano)

Esse assunto é fantástico meus amigos, porque mexe com coisas delicadas que como nós estamos vendo, mas que ninguém quer falar de maneira mais clara.Porque?
Bom, até onde sei Yeshua é Jesus e Baphomet é aquele bode sentado. Grande Fabiano, dá prá falar prá gente um pouco mais sobre essa figura?
Quero aprender mais, não me leve a mal.
Um abraço.
Paulo


Fabiano Oliveira escreveu:
Eu sou Yeshua e Baphomet ! Entendo -te.
Inocência útil. (?) Dizes nos graus iniciáticos destes herméticos grupos?
Pela árvore conhecereis seus frutos --Bem aplicável mas parcial no meu entender e minha insistência em racionalizar.
Eu participei de um grupo ligado ao martinismo , Eliphas Levi e afins. Por convêniencia e inconcistência afastei-me.
E por não me contentar com alguns pontos alienantes demais a meu ver.
E aos amigos co-listeiros de todas as ideologias e formas de ver a complexidade : Um abraço e sinceras desculpas se em algum ponto não me fiz entender ou feri ( Sem intenção ) alguma crença pessoal.
Obrigado pela paciência.
Fabiano Oliveira.
Muita paz à todos.
-----Mensagem original-----
De: Listatron@yahoogrupos.com.br [mailto:Listatron@yahoogrupos.com.br]Em nome de Atilio Coelho
Enviada em: sábado, 8 de outubro de 2005 18:57
Para: Listatron@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Listatron] Maçonaria (Fabiano)

Fabiano
Quero deixar claro que tenho diversos amigos maçons, inclusive aqui na lista. Tenho o maior carinho por muitos deles, por estas " verdadeiras colunas" e estes muito já me ajudaram, ao menos com sincera amizade.
Mas você está fazendo essa pergunta para um cristão católico. rsss Meu Mestre disse, " através dos frutos vos conhecereis a árvore". E com esse toque, com esta chave, eu costumo analisar os diversos trabalhos e entidades.
Faz alguns dias, eu e minha esposa perguntamos a um judeu, "como você consegue conciliar Yahveh com Bafomé? Resposta: "Ela não é religião." (?!?!)
Você já deve ter ouvido o termo "inocente útil"? E não é o Atilio Coelho quem inventou esta expressão. Você deve saber.
Abraços Fraternos
Atilio
----- Original Message -----
Sent: Friday, October 07, 2005 11:19 AM
Subject: RES: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

Me diga apenas uma coisa ( Se possivel).
A Maçonaria conspira para o mal ?
Sim ou Não !
Agradeço
Abraços
Muita Luz a todos nós em tempos difíceis ,. Pesados !
Fabiano Oliveira
-----Mensagem original-----
De: Listatron@yahoogrupos.com.br [mailto:Listatron@yahoogrupos.com.br]Em nome de Atilio Coelho
Enviada em: quarta-feira, 5 de outubro de 2005 20:18
Para: Listatron@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

Sinceramente? Prefiro não falar, não por mim, mas por outras pessoas que conheço.
Atilio
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, October 05, 2005 3:00 AM
Subject: RES: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

A maçonaria !
Já me deitei sobre o tema!
Eu ainda me infiltro nela rsrsrs
O que sabes sobre ?
Nos states é bem arraigada a atuação política da mesma, pelo menos é o que dizem alguns alucinados por teorias conspiratórias!
Bah ! Estamos diante de coisas complexas.; Daqui a pouco aparece um apagador de arquivos e adeus caçadores de respostas=nós rsrsrs/
Abraços!
Fabiano Oliveira
-----Mensagem original-----
De: Listatron@yahoogrupos.com.br [mailto:Listatron@yahoogrupos.com.br]Em nome de Atilio Coelho
Enviada em: terça-feira, 4 de outubro de 2005 22:29
Para: Listatron@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

Sim acredito que aqueles que detém o controle dos grandes grupos de mídia façam parte de fraternidades e por conseqüência são controlados. Os mais pequenos por fraternidades como a Maçonaria, não conheço um editor que não faça parte dela. Lembre da Pirâmide atrás da nota de Um dólar. Elas são interligadas e como já foi dito aqui, sua posição naquela estrutura reflete seu poder e importância.
----- Original Message -----
Sent: Saturday, October 01, 2005 5:22 PM
Subject: RES: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

Atilio Coelho
A mídia não teria condições de esconder isso, porque segundo o texto não é apenas uma pessoa, mas diversas pessoas.
Bom. Descartada as 1024 (temporáriamente talvez rsrs) ! Atílio (e grupo) acreditas que a mídia esconde ? Qual Mídia? Eu Penso que possam existir grupos que detêem informações ou pesquisas , mas a mídia , me parece um tanto complexo manipular a mídia Globalmente,; Achas que as mentes poderosas dos Monopólios Midiáticos tem interação com os "gulosos" Herméticos grupos que estudam estes assuntos que não chegam ao vulgo?
Fabiano Oliveira
-----Mensagem original-----
De: Listatron@yahoogrupos.com.br [mailto:Listatron@yahoogrupos.com.br]Em nome de Atilio Coelho
Enviada em: sábado, 1 de outubro de 2005 13:18
Para: Listatron@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

Rômulo e amigos, se um cromossomo é o bastante para transformar o rosto de alguém e até de sua maneira de ser, e isso tendo somente os as três seqüências de DNA, que dirá 1.024? A pessoa já não se pareceria com um humano comum, alguma diferença, e nesse caso uma grande diferença seria notada nos corpos destas pessoas. A mídia não teria condições de esconder isso, porque segundo o texto não é apenas uma pessoas, mas diversas pessoas.
Peguemos o exemplo do povo judeu. Alguns cientistas sabem depois de pesquisas, que eles possuem apenas e tão somente um elemento a mais que os difere dos demais povos da Terra, e há todo um trabalho entre eles para que não se misturem, no fundo, muito provavelmente para que não percam sua origem. Sua alimentação é cuidadosamente elaborada, e tenho acompanhado com interesse esse povo, e noto que eles evitam se alimentar daqueles alimentos que possam ser geneticamente modificados. Há toda uma orientação que não sei de onde se origina, mas que procura não só preveni-los mas também protege-los de algum risco ou ameaça a nível de alimentação. Sabemos que um dos alertas dos cientistas contrários aos alimentos transgênicos é o risco de alteração, digo, modificação no DNA. E quando falamos nisso, estamos falando no indivíduo como um todo, porque no DNA está tudo sobre ele, cor de cabelo, aparência (se ele se parecerá com alguém de sua família), enfim, tudo. Então se através de consumo prolongado houver possível alteração genética, isso pode ser muito grave, e as conseqüências são inimagináveis portanto. Veja por aí que há um tremendo abismo entre as três seqüências naturais de DNA e as tão festejadas 1.024 seqüências.
Atilio
----- Original Message -----
From: Kiko Dez
Sent: Thursday, September 29, 2005 12:36 PM
Subject: Re: RES: [Listatron] Res: Mudanças DNA de Sirius

Olá a todos,

Eu passo por alguns desses sintomas. Já fui a vários médicos e ninguém encontrou nada de errado em mim, muito menos "1.024 seqüências de DNA" ! :-D
Por ex., de Maio passado pra cá, passei a ingerir mais que o dobro de água, sem ter mudado quase nada de meus hábitos, quanto ao corpo e ritmo de vida. Também tenho ulcerações no olho direito, de modo aleatório, onde apenas dois dos sete oftalmos que me examinaram, arriscaram um palpite, um deles muito furado, por sinal.
O "medo" e o "amor" já são adotados por alguns estudiosos da psicologia e sociologia modernas, como sentimentos opostos, e base de todos os demais sentimentos humanos (pena que não consegui encontrar seus nomes para citá-los aqui... são mencionados num dos livros "Conversando com Deus" que peguei emprestado para ler)

Convém lembrar que
este assunto deve ser avaliado sob o prisma da mística esotérica, que considera tais sintomas como sendo indicativos de uma mudança para um estágio mais aprimorado da "matéria", o da "quarta dimensão". Uma outra mensagem está circulando na Internet com o título "Sintomas de Ascensão", por Karen Bishop, descrevendo em detalhes vários desses sintomas.
Por isso, é uma questão mais de fé, que propriamente científica. Eu, por exemplo, não afirmo acreditar piamente, mesmo assim dou plena atenção tanto a esses sintomas, quanto aos fenômenos no meio ambiente e no sistema solar. São muitas ocorrências, entre elas o alinhamento do eixo do planeta, embora nenhum cientista o ateste publicamente... mas basta vermos outros fenômenos mais visíveis aos nossos olhos, sem uma explicação plausível (ou ao menos "natural") como os tsunamis, buraco na camada de ozônio e aquecimento global... alguns são "naturais", mas nem todos, como também nem tudo demonstra ter sido provocado pelo Homem... então, "o que" ou "quem" causa os fenômenos que desafiam a compreensão científica tradicional?


Abraços,
Rômulo



Paulo Heitor Costa escreveu:

Pô! Que legal Fabiiii
É bom que tenha mais mentes pensando aqui e trocando idéias, a gente aprende mais.
Bom eu também tenho um pé atrás sobre esse assunto, é ver prá crer.
Paulo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home