Thursday, September 15, 2005

Evento de Ufologia de Rio das Ostras



Tudo pronto para o grande evento de Ufologia de Rio das Ostras, no norte do Rio de Janeiro

O I Congresso de Ufologia do Norte Fluminense, de 16 a 18 de setembro, reunirá os ufólogos recebidos pela Aeronáutica para discutir o Fenômeno UFO

ENTRADA FRANCA

Nos próximos dias 16 a 18, Rio das Ostras (RJ) viverá um grande momento em sua história, quando alguns dos mais conhecidos ufólogos brasileiros se reunirão para debater a presença alienígena na Terra. Será o I Congresso de Ufologia do Norte Fluminense, a ser realizado no Iate Clube da cidade. O tema central do conclave será a abertura dos arquivos secretos da Força Aérea Brasileira (FAB), ocorrido em 20 de maio passado e mostrado nos programas Fantástico e Linha Direta, da Rede Globo.
Todas as palestras serão ilustradas com farto material visual proveniente da FAB, NASA, Força Aérea Norte-Americana, Rússia, França e de mais de 20 países. Haverá ainda a apresentação de fotografias de discos voadores e filmagens de UFOs feitas por astronautas norte-americanos e russos durante vôos espaciais. Apesar de o evento ser gratuito e aberto ao público, os interessados deverão entrar em contato com a comissão organizadora para confirmar sua participação através do e-mail: ambienteterra@terra.com.br. TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS

Operação Prato — O projeto secreto da Aeronáutica Brasileira para investigação de UFOs na Amazônia, que permitiu aos militares do I Comando Aéreo Regional, sediado no Pará, a obtenção de fotografias documentando a presença de discos voadores em varias regiões da selva e seus ataques a seres humanos. A operação ainda é negada pelas autoridades, mas os ufólogos provam que ela ocorreu.A Noite Oficial dos UFOs no Brasil — Na noite do dia 19 de maio de 1986 foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) cerca de 21 UFOs que evoluíram sobre vários estados do país, causando grave congestionamento aéreo e sendo perseguidos por caças da Aeronáutica, que não quer admitir o fato.Contato com civilizações extraterrestres — Dados sobre os seres extraterrestres que há anos visitam o nosso planeta para nos analisar e pesquisar serão mostrados no evento, deixando claro que há um processo, por parte de nossos visitantes, de se aproximar da Terra. As abduções, que também serão abordadas, fazem parte deste mecanismo, que também indica que estamos próximos de um contato oficial com seres extraterrestres.

OS CONFERENCISTAS

Ademar José Gevaerd — Editor da Revista UFO e fundador do Centro para Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV). Foi um dos organizadores da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e coordenador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), recebida este ano pela FAB, em Brasília..
Palestra — A definitiva aproximação de ETs a Terra

Elaine Villela — Psicóloga clínica, escritora e pesquisadora na área ufológica. Ministra cursos, palestras e workshops sobre autoconhecimento e conscientização planetária. É consultora da Revista UFO e reside em Niterói (RJ).
Palestra — Muito além das estrelas.

Fernando Ramalho — Geógrafo e funcionário público da Câmara dos Deputados, de Brasília, vice-presidente da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET) e consultor da Revista UFO. Fez parte da comissão de ufólogos recebida pela Força Aérea Brasileira (FAB).
Palestra — Ufoarqueologia e suas relações com o cristianismo

João Oliveira — Publicitário, hipnólogo, psicólogo e pós-graduado em comunicação cultural e linguagem. Atua em diversos meios de comunicação. Apresenta os programas De Olho Na Cidade, exibido pela TV e Rádio de Campos dos Goytacazes, e o Incrível, Fantástico e Extraordinário, na Rede Litoral.
Palestra — O Fenômeno UFO e a síndrome do abduzido

Marco Antônio Petit — Co-editor da Revista UFO, diretor do Jornal Vimana, autor de quatro livros sobre Ufologia. Faz parte do CBPDV, da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e recentemente foi um dos ufólogos recebidos por autoridades da FAB. É responsável pelas pesquisas realizadas na Serra da Beleza (RJ).
Palestra — O Caso Varginha – Últimas revelações

Rafael Cury — Presidente da Associação Nacional dos Ufólogos do Brasil (ANUB) e do Núcleo de Pesquisas Ufológicas (NPU). É conselheiro especial de UFO e já organizou centenas de congressos nacionais e internacionais de Ufologia nas cidades de Curitiba e São Paulo. Editor do jornal Enigmas e colaborador de várias outras publicações nacionais e internacionais.
Palestra — A ciência face aos extraterrestres

Ricardo Varela — Engenheiro, doutor em computação aplicada e consultor da Revista UFO. Atua na Coordenadoria de Ciências Espaciais e Atmosféricas do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). É especialista em análises de imagens de UFOs, fotos, filmes e vídeos.
Palestra — Erros de interpretação em fotos e vídeos ufológicos

Mais detalhes em: www.ufo.com.br

Fabiano Oliveira
MSN: poetafab@hotmail.com
http://www.poetafab.blogspot.com/
http://www.humanopoder.blogspot.com/
http://www.poetafab1.flogbrasil.terra.com.br/
http://www.ufoempirico.blogspot.com/
www.1grau.com/poetafab
http://www.rumineagora.blogspot.com/
http://www.linkadofab.blogspot.com/
http://www.conjectural.blogspot.com/
http://www.psieulouco.blogspot.com/
http://www.euamolivros.blogspot.com/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home